DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/04/2018
- Diminuir + Aumentar

"Paulo, Apóstolo de Cristo" teve pré-estréia em Ananindeua

 
 
Dezenas de pessoas compareceram na noite da última segunda-feira (16) ao shopping center localizado no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, para participar da pré-estréia do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo” que narra a história dos apóstolos Paulo e Lucas, além de mostrar o cotidiano das primeiras comunidades cristãs descrito no livro dos Atos dos Apóstolos.
 
O longa-metragem mostra a trajetória e a prisão do apóstolo São Paulo, que, de terrível perseguidor dos cristãos, tornou-se ao lado de São Pedro, o primeiro Papa, uma das colunas da fé da Igreja.
 
Nos EUA, desde o final de março, o filme já arrecadou mais de 12, 5 milhões de dólares em bilheteria. No Brasil, a estréia será em 3 de maio.
 
Produção
 
 
Produzido por T.J Berden e David Zelon, cristãos que assinaram também a produção de “O Céu é de Verdade”, o filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro dos Atos dos Apóstolos e foi rodado em diversas locações na Ilha de Malta.
 
No elenco, protagonistas aclamados pelo público. No papel de Lucas, o ator, Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo no longa “A Paixão de Cristo”. Para Paulo, o experiente ator James Faulkner, conhecido por diversos papéis em filmes e séries como “Game Of Thrones”, por exemplo. Além dos dois, Olivier Martinez, Joanne Whalley e John Lynch protagonizam o drama.
 
Serviço:

Na segunda-feira, 16, o público de Ananindeua pôde prestigiar a pré-estréia de "Paulo, Apóstolo de Cristo". Em algumas cidades haverá pré-venda do filme. 
 
Para quem desejar assistir em grupo com sua comunidade ou família, serão dados descontos especiais a partir de 50 pessoas. No Brasil, o lançamento oficial será no dia 3 de maio.
 
 
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade