DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/07/2018
- Diminuir + Aumentar

Imagem peregrina de Fátima foi acolhida em Icoaraci

Fotos: Divulgação/ Pascom Paróquia de Fátima e Portal Icoaraci
 
A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda diretamente de Portugal, foi acolhida na noite deste domingo (15) na paróquia Nossa Senhora de Fátima locaizada na rua 8 de Maio, bairro da Agulha, no distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém. A Santa Missa presidida pelo pároco de Fátima, padre Fabrício Albuquerque, contou com grande participação dos fiéis. 
 
 
A imagem foi levada em carreata da paróquia de Fátima, no bairro de mesmo nome, em Belém, conduzida pelo Monsenhor Raimundo Possidônio da Mata, onde esteve peregrinando desde o último domingo, 8.
 
Confira o vídeo do momento da chegada da imagem peregrina:
 
 
Na paróquia de Icoaraci, a programação diária contará com Alvorada às 6h, Ofício da Imaculada Conceição às 12h e Adoração ao Santíssimo Sacramento a partir das 18h15 seguida de Oração do Terço e Santa Missa até o próximo sábado (20). Confira:
 
 
Dos distrito de Icoaraci, a imagem peregrina segue para o município de Ourém, no nordeste paraense, mais precisamente para a localidade de Furo Novo, também conhecida como Vila Fátima.
 
 
.: Acompanhe toda a cobertura da visita através da fanpage da paróquia no facebook
 
 
Serviço:

Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao distrito de Icoaraci
 
Período: 15 a 20 de julho 
 
- A programação diária será a seguinte: 06h - Alvorada;  12h - Ofício da Imaculada Conceição; 18h15 - Exposição Eucarística, Terço e Santa Missa
 
Endereço: Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua 8 de Maio, s/n, bairro da Agulha, distrito de Icoaraci.
 
Informações: (91) 3297-7251
 
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade