DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/04/2019
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Jesus Ressuscitado em festividade

Foto: Arquidiocese de Belém.
 

Com o tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor e sua Amada Igreja” a Paróquia Jesus Ressuscitado, localizada no bairro da Marambaia, em Belém, promove festividade em honra do seu padroeiro, no período de 21 a 28 de abril.


A programação inicia no dia 21 (domingo) com Santa Missa, às 18h, presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Irineu Roman. Em seguida haverá apresentação cultural.


De 22 (segunda- feira) a 26 (sexta-feira) as celebrações ocorrem às 19h com a presidência de padres convidados. Na segunda, 22, será o padre Idamor da Mota e na terça-feira, 23, Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém. Nos dias 24 e 25 serão, respectivamente, o cônego Ronaldo Menezes e o padre Paulo João e na sexta-feira (26), a Santa Missa será com os seminários da Arquidiocese.


No sábado, 27, a celebração será mais cedo, às 18h, presidida pelo padre Raimundo. Todos os dias, após a Santa Missa, terão programações culturais com apresentações de atrações musicais católicas e regionais, praça de alimentação com venda de comidas típicas e parque de diversões para crianças e adultos.


A festividade encerra no dia 28 (domingo) com celebração eucarística com a presidência de Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos bispos auxiliares de Belém, às 17h.


Serviço:


Festividade Jesus Ressuscitado
Período: 21 a 28 de abril de 2019.
Local: Paróquia Jesus Ressuscitado
Conjunto Médici I - Travessa Ourém, 53 – Marambaia
Mais informações: (91) 3277-4643

 
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade