DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/07/2020
- Diminuir + Aumentar

Congregação Xaveriana promove mini curso de capacitação missionária juvenil

 
A Congregação Xaveriana está organizando um mini curso de capacitação missionária vocacional para os jovens visando despertar o interesse missionário como resposta ao chamado de Deus e de comprometimento a construção do reino de Deus.
 
O objetivo do evento é gerar frutos como um grupo de jovens ligados aos missionários xaverianos que estimulem outros jovens para um comprometimento missionário como opção fundamental de vida.
 
 No dia 15 de julho, o mini-curso discute o tema “Quem é jovem?” com a professora Mayda Alethea que apresentará a realidade juvenil nas novas conjunturas sociais e religiosas e em outros aspectos.
 
E na terça-feira, 21 de julho, o missionário xaveriano, padre Pascal Atumissi realiza uma espiritualidade e no dia 28 (terça-feira) o padre Paolo Andreolli, missionário xaveriano, fará uma apresentação acerca de alguns caminhos concretos de animação missionária e vocacional que podem ser realizados. Durante a exposição, o sacerdote recolherá os nomes dos jovens interessados em participar deste grupo de trabalho e encaminhará as atividades.
 
O mini-curso é aberto ao público, mas destinado em especial aos jovens de Belém e Abaetetuba para constituir nas duas cidades grupos de trabalho. A programação será feita pelo aplicativo Google Meet, às 20h. Para participar é necessário acessar o site www.xaverianos.org.br e verificar o  ID e o  password  para o acesso a sala.
 
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade