DATA DE PUBLICAÇÃO: 02/10/2017
- Diminuir + Aumentar

Círio 2017: benção especial para os comunicados e coleteiros

Foto: Luiz Estumano
 
O Círio de Nossa Senhora de Nazaré mobiliza inúmeros meios de comunicação à saudarem a Virgem de Nazaré por meio das coberturas jornalísticas. Além dos comunicadores, diversos voluntários se doam durante a festividade nazarena com a finalidade angariar fundos para as obras sociais da Arquidiocese de Belém. 
 
Com o objetivo de abençoar todas as pessoas que estarão engajadas durante o Círio de Nazaré, será realizada hoje, às 18h, uma Celebração Eucarística, na Basílica Santuário de Nazaré, marcando o envio das equipes de comunicadores e coleteiros para a Festa da Rainha da Amazônia. A Missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e concelebrada pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, padres e diáconos. 
 
Histórico
 
Todos os anos, centenas de profissionais se revezam na cobertura da grande Festa da Rainha da Amazônia. Por isso, foi proposto pela Arquidiocese de Belém um momento que pudesse reunir esses profissionais para pedir as bênçãos para o trabalho de levar a todos os cantos do planeta as informações sobre o Círio de Nazaré. Colaboradores de todos os veículos de comunicação são convidados a participar da Santa Missa na Basílica Santuário.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade