DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/10/2017
- Diminuir + Aumentar

Eliana Ribeiro abriu o Círio Musical 2017

Foto: Andrei Santos / Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Durante as noites da quinzena nazarena, muita música, louvor e oração, na programação do Círio Musical. O evento faz parte da agenda oficial do Círio e inicia sempre, às 20h, com shows gratuitos na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré. De acordo com a organização, além dos shows as pessoas poderão participar de momentos oração e aconselhamento espiritual, feito por comunidades católicas.

No domingo (8), a cantora católica Eliana Ribeiro abriu a agenda de shows. A artista capixaba é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil e Europa e América Latina.

O Círio Musical é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré e Diretoria da Festa de Nazaré com apoio e produção artística é da comunidade Shalom. O Círio Musical é realizado desde 2014 com três dias de programação e a partir de 2006, se consolidou como programação quinzenal.

Confira as outras atrações:

09/10 - Anjos de Resgate
10/10 - Davidson Silva