DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/10/2017
- Diminuir + Aumentar

1 milhão de crianças rezam o Terço pela paz

  Acreditando profundamente no poder da oração, a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) convoca, este ano, as crianças para se juntarem a esta grande iniciativa em que se pretende despertar consciências, mobilizar boas vontades e dar um sinal inequívoco de que contra a força das armas há sempre o poder da fé.
 
 
No dia 18 de Outubro, às 9h, todos os 23 secretariados internacionais da Fundação AIS vão mobilizar as crianças de todo o mundo para que esta Jornada de Oração chegue a cada vez mais pessoas e consciências.
 
Esta iniciativa - inspirada nas palavras do Santo Padre Pio, de que “o mundo mudará” quando “um milhão de crianças rezar o Rosário” - tem adquirido uma expressão cada vez mais significativa a cada ano.
 
Todos os cristãos são convidados a este momento de oração, mobilizando as crianças onde quer que elas se encontrarem, seja nas escolas, infantários, hospitais, orfanatos, paróquias, movimentos, nas suas próprias casas, em família.
 
Todos somos chamados a participar nesta Jornada de Oração pela paz, que pretende também ser um desafio aos que insistem em fazer a guerra ignorando as lágrimas e o choro de tantos inocentes.
 
Para a participação ativa das escolas ou grupos de catequese, a Fundação AIS disponibiliza gratuitamente folheto com a oração do terço para entregar a cada uma das crianças.
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade