DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/11/2017
- Diminuir + Aumentar

Movimento dos Focolares promove encontro para as famílias

 
 
O Movimento Famílias Novas, pertencente aos Focolares, promove no domingo, 3  de dezembro, o encontro “ Família: luz para a humanidade”. A programação será no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), ao lado da Paróquia Santa Cruz, na avenida Almirante Barroso e contará com Santa Missa e jornada de palestras. As inscrições são gratuitas e abertas a todos.
 
O encontro inicia às 8h com a Santa Missa. Após a celebração segue a jornada com palestras e debates até às 12h30.O evento é gratuito e os interessados em participar deverão contribuir apenas com taxa de R$ 5,00 para o lanche. Crianças menores de 10 anos de idade não pagam.
 
A organização informa que haverá programação catequética paralela no local envolvendo as crianças e adolescentes.
 
Famílias Novas
 
De acordo com o site dos Focolares, o movimento “Famílias Novas está empenhada em dar uma resposta às necessidades da família de hoje, em linha com a exortação “Amoris Laetitia”. Não com palavras, mas com o fruto da vivência de uma multidão de famílias que no seu testemunho quotidiano de unidade e na atuação de uma centena de projetos de cooperação internacional e de apoio à distância, contribuem para a renovação da sociedade e para a realização do testamento de Jesus: ‘Que todos sejam uma coisa só’”.
 
O Famílias Novas completou 50 anos no mês de julho passado.
 
:: Saiba mais sobre o movimento no site oficial
 
Serviço:

Encontro “Família: luz para a humanidade”
Encontro “Família: luz para a humanidade”
Data: 3 de dezembro de 2017;
Hora: Abertura às 8h com a Santa Missa; Após a celebração, as jornadas seguem até as 12h30;
Local: Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), ao lado da Paróquia Santa Cruz, na avenida Almirante Barroso, bairro Marco;
Informações sobre inscrições e a programação: (91) 98120-8012 / 98041-0500
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade