DATA DE PUBLICAÇÃO: 20/12/2017
- Diminuir + Aumentar

Especial Em Família celebrou a unidade e gratidão com os benfeitores da FNC

Foto: Reprodução/ TV Nazaré
 
Nesta quarta-feira (20) os veículos de comunicação da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) estiveram ao vivo no especial Em Família. A programação iniciou às 8h com a bênção do Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, e se estendeu ao vivo até às 12h30, após o sorteio do presépio. Os membros benfeitores puderam visitar as instalações da FNC e interagir enviando mensagens via whatsapp além de acompanhar a transmissão via rádio Nazaré FM e pela fanpage no facebook.
 
No estúdio da TV, os apresentadores Larissa Cristina e Marcelo Silva recebem sacerdotes e religiosos convidados para falar sobre a comunicação na Arquidiocese de Belém. 
 
Irmã Câmara participou ao vivo no estúdio da TV Nazaré
 
Irmã Marília Menezes falou da alegria de fazer parte da história da FNC
 
O Bispo Auxiliar, Dom Irineu Roman, visita as casas das famílias que contribuem com a Família Nazaré.
 
 
 
 Vera Sampaio visitou as instalações da FNC e explicou o funcionamento de cada setor com destaque na importância da digitalização de todo o sistema.
 
Os bispos do regional Norte 2 da CNBB, Dom Leonardo Balmann, da Diocese de Óbidos, Dom Teodoro Mendes Tavares, da Diocese de Ponta de Pedras, Dom Flávio Giovenale, da Diocese de Santarém e Dom Frei João Muniz Aviz, da Prelazia do Xingu participaram da programação enviando videomensagens de agradecimento e incentivo aos amigos da FNC. 
 
O Bispo de Ponta de Pedras, Dom Teodoro Mendes, enviou videomensagem aos benfeitores da Família Nazaré 
 
A programação musical, ao vivo, ficou a cargo do padre Sidney Oliveira, comunidade Sementes do Verbo, Carlos Correia Santos e Alcyr Guimarães.
 
Por volta das 11h30, o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, juntamente com a diretoria da FNC representada pelo Diretor Geral, Cônego Roberto Cavalli, o Diretor Administrativo Financeiro, Marcos Aurélio Oliveira e o Diretor de Comunicação, Mário Jorge Alves, realizaram o sorteio do presépio aos membros da Família Nazaré que se cadastraram e contribuíram nos meses de novembro e dezembro. O Grupo AMAR - Amigos da Mãe do Rei foi agraciado com esse belo presente.
 
 
Toda essa programação só foi possível graças a sua colaboração. Faça seu cadastro ligando para o telefone (91) 4006-9211. Os 30 primeiros que se cadastraram durante a programação receberam de presente uma Bíblia.
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade