DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/12/2017
- Diminuir + Aumentar

Mensagem de Natal da Equipe de Comunicação Arquidiocesana

 
 
Nossa Arquidiocese de Belém do Pará vê a cada dia o importante papel que a imprensa desenvolve em nossa sociedade, levar a informação a todos de forma rápida, transparente e acessível. Alegra-nos mais ainda em contar com apoio e apreço desses meios em contribuir para que mais pessoas tenham acesso aos diversos assuntos pautados pela nossa Arquidiocese, trabalhos de evangelização, educação, cultura, formação da pessoa humana e tudo que diz respeito e envolve a vida da Igreja Católica de Belém, região e no mundo.
 
Este ano vivemos uma nova fase com nossos meios de Comunicação, investimos em equipamentos, equipe, novos canais de comunicação e em novos formatos de produção de conteúdo, não menos importante, no dialogo entre a imprensa, sociedade e a vida da Igreja Católica. O ano de 2018 será mais especial ainda para nós e esperamos continuar contando com apoio de vocês. Será o ano em que a nossa Igreja caminhará para os seus 300 anos de Diocese de Santa Maria do Grão Pará e teremos muito trabalho.
 
Pedimos que  Santa Maria de Belém, padroeira de nossa Arquidiocese e São Francisco de Sales, padroeiro das comunicações sociais, iluminem e guiem no discernimento a todos, para que desenvolvam seus trabalhos com dedicação e veemência aos seus princípios e da Comunicação, como nosso Santo Padre, Papa Francisco, nos orienta perante o tema do 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado em 2018 “A verdade vos tornará livres” (Jo 8, 32).
 
Desejamos a cada um de vocês um Feliz Natal abençoado Ano Novo.
 
Em nome da nossa equipe de Comunicação da Arquidiocese,
 
 
 
Dom Alberto Taveira Corrêa
 
Arcebispo Metropolitano de Belém
 
 
::: Envie o cartão de Natal da Arquidiocese para quem você ama. Faça download aqui e envie por e-mail ou nas redes sociais
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade