DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/01/2018
- Diminuir + Aumentar

Família Nazaré: benfeitores receberam Bíblias na manhã desta quarta-feira (10)

Fotos: Luiz Estumano
 
A manhã desta quarta-feira (10) foi de festa e acolhida nas instalações da Fundação Nazaré de Comunicação. Os benfeitores da Família Nazaré estiveram presentes na instituição para receber as Bíblias que foram ofertadas ao que se cadastraram no dia 20 de dezembro, durante a programação especial “Em Família” exibida simultaneamente por todos os veículos de comunicação da FNC (TV, Rádio e Portal Nazaré). 
 
Por volta das 10h, os benfeitores foram recebidos pelo diácono Ronaldo Conceição e a equipe da Família Nazaré. Houve visita guiada pelas instalações da FNC apresentando os estúdios da TV, rádio e demais departamentos.
 
O diretor de comunicação da instituição, Mário Jorge Alves, falou da importância de reconhecer a missão dos membros da Família Nazaré. “Só temos de agradecer e enaltecer por essa preocupação que eles querem assumir conosco na divulgação da palavra de Deus”, pontuou.
 
Para a aposentada, Lindalva Freitas, o momento foi de emoção por poder conhecer espaços que, até então, só via pela TV. E ressaltou o quanto se sente engajada na divulgação da palavra de Deus. “Estou colaborando para que a evangelização chegue mais longe”, concluiu. 
 
 
A entrega das Bíblias foi feita pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, que agradeceu a ajuda de todos e se referiu à Família Nazaré como uma grande “rede de evangelizadores” que deve ser sempre mais ampliada. 
 
“Deus quer que sejamos mensageiros da sua Palavra”, disse o prelado.
 
Houve a bênção e entrega das Bíblias seguida de um lanche festivo.
 
Para o ano de 2018 estão previstas uma série de promoções e surpresas para as pessoas que se cadastrarem na Família Nazaré e colaborarem com os meios de comunicação da FNC. 
 
Diga sim à evangelização e faça parte dessa família: ligue para o telefone (91) 4006-9211 ou acesse o Portal Nazaré neste <link> e preencha a ficha completa 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade