DATA DE PUBLICAÇÃO: 31/03/2018
- Diminuir + Aumentar

Nota de pesar: Monsenhor Geraldo Menezes

Foto: Luiz Estumano
 
A Arquidiocese de Belém do Pará comunica com pesar o falecimento do MONSENHOR GERALDO CLÁUDIO DOS SANTOS MENEZES aos 96 anos, na noite de sexta-feira, 30 de março. 
 
O velório iniciará às 9h, de sábado 31, no Salão dos Pontificais na Catedral, com exéquias e sepultamento às 15h, também na Catedral, conduzida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e acompanhado pelos bispos auxiliares e demais sacerdotes da Arquidiocese.
 
Monsenhor Geraldo nasceu em 10 de maio de 1922 e foi ordenado em 08 de dezembro de 1945, até então vinha sendo o sacerdote com mais tempo de vida e de sacerdócio da Arquidiocese de Belém, tendo 96 anos de idade e 72 de ordenação. Entrou no seminário com apenas 17 anos, para por em prática a vocação descoberta durante a juventude, quando fazia questão de participar das missas na Igreja de São João Batista, no largo de São João, em Belém. Dentre suas atividades, Monsenhor foi capelão dos colégios Gentil Bittencourt e Santo Antônio, Cura da Sé e trabalhou durante 20 anos na Paróquia Santíssima Trindade.
 
A Arquidiocese pede a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade