DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/04/2018
- Diminuir + Aumentar

Paróquia do Barreiro, em Belém, promove “Despertai-vos 2018”

Foto: Reprodução / Facebook Despertai-vos 2018
 
Entre os dias 19 e 22 de abril a comunidade da paróquia São Benedito localizada no bairro do Barreiro, em Belém, promove o encontro Despertai-vos 2018, com o tema “Cristãos Leigos” e o lema “Vós sois o sal da terra e vós sois a luz do mundo” (cf. Mateus 5, 13-14). 
 
Realizado desde o ano 2000, o evento propõe despertar as famílias para a missão e convida a trilhar um caminho de santidade. Iniciado na comunidade Santo Antônio, este será o primeiro ano da programação na área da matriz paroquial.
 
De acordo com o pároco de São Benedito, padre José Reinaldo Ferreira, o encontro “é para despertar a nossa comunidade paroquial a caminhar mais de perto com os jovens do Barreiro”. 
 
O pároco destaca, ainda, o caráter evangelizador do evento: “O evangelista São Mateus nos faz compreender que a missão é um caminho kerigmático de anunciarmos e pregarmos a Palavra de Deus sempre com coragem e mansidão em nossos corações”, disse.
 
A programação do Despertai-vos inicia na quinta-feira (19) e segue até domingo (22) com Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, shows de evangelização e apresentações culturais, com entrada franca.
 
 
 
 
Serviço:

Despertai-vos 2018 
 
Período: 19 a 22 de abril de 2018
Local: Matriz da paróquia São Benedito localizada na Passagem São Benedito, s/n, no bairro do Barreiro.
Telefone: (91) 98965-4476
ENTRADA FRANCA
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade