DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/05/2018
- Diminuir + Aumentar

Em Ananindeua, Missa Campal homenageou Santa Rita de Cássia

Fotos: Anderson Porto/ via WhatsApp
 

Centenas de devotos participaram na noite da terça-feira, 22, da Santa Missa Solene em honra de Santa Rita de Cássia presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. Ao final, o Arcebispo abençoou as rosas, símbolo da devoção à santa agostiniana considerada como padroeira das causas impossíveis.

A celebração faz parte da programação da festividade da paróquia localizada no Conjunto Cidade Nova 5, que segue até domingo (27) quando será realizada a tradicional procissão das rosas.
 
 
No domingo, dia 27,o pároco de Santa Rita, padre André Teles, irá presidir Santa Missa às 7h na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Após a eucaristia, os fiéis saírão em procissão com a imagem de Santa Rita de Cássia pela WE10, Av. Três Corações, Rotatória, SN17, Av. Dom Vicente Zico, SN19, WE32, até a Paróquia Santa Rita de Cássia.
 
Com o tema “Santa Rita de Cássia: esposa, mãe, viúva e religiosa, rogai por nós leigos e leigas para sermos sal da Terra e luz do mundo”, a festividade iniciou no dia 17. 
 
A Paróquia dedicada à Santa Rita fica na Travessa WE 32, número 642 - Conjunto Cidade Nova 5, bairro Coqueiro, em Ananindeua. Mais informações pelo telefone: (91) 3273-3191
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade