DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/06/2018
- Diminuir + Aumentar

Homenagem do Banco da Amazônia aos profissionais da Fundação Nazaré de Comunicação

 
 
O Banco da Amazônia realizou na noite da última quarta-feira (30), em uma casa de recepções da capital, o tradicional evento em comemoração pelo Dia Nacional da Imprensa, celebrado no dia 1º de junho. 
 
Durante a cerimônia foram homenageados diversos profissionais do cenário da comunicação paraense, incluindo a Fundação Nazaré de Comunicação representada por Lorena Ferreira, da TV Nazaré, e Herison Williams, da Rádio Nazaré FM, que receberam os troféus das mãos de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém e Presidente da FNC e do Presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose.
 
De acordo com o Arcebispo, “todo o conjunto dos meios de comunicação da Arquidiocese existe para evangelizar, para formar e valorizar a vida e a cultura. Nós nos alegramos e agradecemos ao Banco da Amazônia por essa iniciativa”, concluiu.
 
Para Valdecir, realizar o evento todos os anos em homenagem aos profissionais da comunicação é motivo de orgulho. “A gente tem que premiar muito e reconhecer o trabalho da imprensa séria que leva a verdade à população. É muito importante reconhecer não só a imprensa, mas todos os profissionais”, declarou.
 
Com o tema “Cena Cultural Amazônica: música e identidade regional” a programação também prestou homenagem ao Mestre Vieira, criador da guitarrada falecido no município de Barcarena em fevereiro deste ano.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade