DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/06/2018
- Diminuir + Aumentar

Colaboradores da FNC participam de programação sobre a prevenção de acidentes no trabalho

 
 
Os colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação participaram na manhã desta terça-feira (19) de uma palestra sobre os cuidados com a voz. Ministrado pela fonoaudióloga, Izabel Ventura, o momento abriu a programação oficial da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) do ano de 2018. 
 
Dentro da programação da semana ainda estão previstas palestras sobre Relacionamento Interpessoal e Direito de Pertencer com o treinador comportamental e terapeuta, Almir Santos, no dia 21, às 10h. E fechando as atividades, a palestra “A Importância da Ginástica Laboral e o Bem-Estar que ela pode proporcionar” com a profissional, Alessandra Mendonça Tomás, na sexta-feira (22) também às 10h.
 
Sobre a SIPAT
 
Realizada no mínimo, uma vez ao ano, e amparada pela legislação trabalhista, a SIPAT tem o objetivo de promover entre os colaboradores a conscientização de temas ligados à saúde e segurança no trabalho através de palestras, atividades lúdicas e exercícios físicos (ginástica laboral). É uma atribuição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade