DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/07/2018
- Diminuir + Aumentar

Nota de Pesar: Padre Léo Rockenbach, CSsR

 
 
A Congregação do Santíssimo Redentor (Redentoristas) comunica, através de nota, o falecimento do padre Léo Rockenbach (1940-2018). A cerimônia de exéquias será na paróquia do Perpétuo Socorro, no bairro do Telégrafo, em Belém, onde o sacerdote atuou por vários anos desde sua chegada à capital paraense, na década de 80. 
 
A paróquia fica localizada na Rodovia Artur Bernardes, 459. Para mais informações, ligue para (91) 3233-1797.
 
Segue a íntegra da nota:
 
NOTA DE FALECIMENTO
 
É com muito pesar que informamos sobre o falecimento do nosso amado Padre Léo Rockenbach.
 
Neste momento, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família e aos Padres com quem ele morava em Belém/Pa.
 
Padre Léo, chegou a Belém do Pará vindo de Rio Grande do Sul em meados dos anos 80. Foi pároco e atuou com grande zelo durante sua Missão na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
 
Atualmente o padre Léo fazia sua missão como Vigário Paroquial, atendendo as Missas, Novenas e Confissões.
 
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade.
 
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso querido Padre já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
 
INFORMAÇÕES
 
Informações sobre o funeral do nosso amado Padre Léo Rockenbach.
 
O velório será realizado na Capela do Santíssimo, ao lado do Santuário, nesta terça-feira (17) até às 18h30.
 
As novenas serão realizadas de hora em hora até às 18h00. A Missa de corpo presente terá início às 19h00. Após a Santa Missa, Vigília com as Comunidades, Grupos, Pastorais e Serviços até às 7h00 da manhã de quarta-feira (18).
 
Às 08h30, Missa de Despedida e logo após saída para sepultamento no Cemitério Recanto da Saudade. O sepultamento será às 11h00.
 
Att. Comunidade Redentorista.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade