DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/07/2018
- Diminuir + Aumentar

Catedral Metropolitana prepara Cerco de Jericó

 
 
A Catedral Metropolitana de Belém e a Comunidade Católica Nova Aliança promovem, no período de 6 a 13 de agosto de 2018, o Cerco de Jericó nas intenções da festividade de Santa Maria de Belém, padroeira da cidade e da Arquidiocese. 
 
Serão sete dias e sete noites de Adoração ao Santíssimo Sacramento e os diversos grupos, setores e movimentos farão revezamento de oração das 6 às 22h. Durante a madrugada, a Adoração ficará sob responsabilidade dos missionários da Comunidade Nova Aliança.
 
De acordo com a organização do evento, “de um jeito simples, como é próprio de Nossa Senhora, através da oração de três terços marianos diante do Santíssimo Sacramento, o Cerco tem duração de uma hora por dia para aqueles que se propõe a rezá-lo”. 
 
E estendem o convite a todos: “Venha viver uma semana com Cristo e por Maria. Escolha seu horário de adoração diário e traga seu pedido de oração pessoal”, diz a mensagem no panfleto de divulgação.
 
A abertura do Cerco será na segunda-feira (6) às 19h, durante a missa por cura e libertação, celebrada semanalmente na Catedral. Todos os dias haverá Adoração ao Santíssimo com a recitação do Rosário na capela do Centro de Evangelização São João Paulo II, localizado na Rua Dr. Assis, 130, no bairro da Cidade Velha.
 
O encerramento será na segunda-feira, 13 de agosto, também durante a missa por cura e libertação, na Catedral Metropolitana.
 
Festividade
 
A festividade de Santa Maria de Belém será realizada de 26 de agosto a 2 de setembro. O tema escolhido para as reflexões durante os festejos foi “Maria, discípula fiel do Senhor”.
 
O cartaz oficial da festa foi lançado no dia 8 de julho durante a festividade em honra de Nossa Senhora da Graça, padroeira titular da Catedral.
 
Serviço:

Cerco de Jericó nas intenções da festividade de Santa Maria de Belém
Período: 6 a 13 de agosto de 2018
Hora: Adoração diária ao Santíssimo Sacramento, das 6 às 22h
Local: Capela do Centro de Evangelização São João Paulo II, localizado na Rua Dr. Assis, 130, no bairro da Cidade Velha.
Informações: (91) 3351-1866/ 98010-6025
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade