DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/08/2018
- Diminuir + Aumentar

Arquidiocese de Belém e Pastoral Familiar promovem a 6ª Caminhada pela vida e família

 
 
A Arquidiocese de Belém e a Pastoral Familiar promovem no próximo domingo (26) a 6ª edição da Caminhada pela Vida e pela Família. A programação inicia com Santa Missa, às 7h, na paróquia São Raimundo Nonato localizada na avenida Senador Lemos, bairro do Telégrafo, em Belém. Após a celebração, todos sairão em caminhada até a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na avenida Arthur Bernardes.
 
Para o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, a caminhada é oportunidade de chamar atenção da sociedade para a importância da valorização da vida e da família diante dos acontecimentos atuais:
 
"desejamos que esta seja uma manfiestação em favor da vida, especialmente em tempos de verdadeiro tiroteio contra a vida e a família.Nós queremos mostrar as nossas conviccções, rezar juntos e lutar para que a vida e a família sejam defendidas."
 
Confira o convite do Arcebispo:
 
 
Nesta 6ª edição, a caminhada aborda o tema "Ser luz do mundo é dizer sim à vida e à família" e o lema "Vida: dom de Deus". De acordo com a organização do evento, a Pastoral Familiar está presente em mais de 50 paróquias da capital paraense com o objetivo de "divulgação dos valores humanos e cristãos junto a nossa sociedade".
 
Serviço:

6ª Caminhada pela vida e pela família
Data: Domingo, 26 de agosto de 2018
Hora: Santa Missa às 7h; Concentração e saída da caminhada às 8h
Local: paróquia São Raimundo Nonato, localizada na Avenida Senador Lemos, 990, bairro do Umarizal, em Belém
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade