DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/09/2018
- Diminuir + Aumentar

No bairro do Jurunas, Semana Missionária antecede festividade da padroeira

Foto: Luiz Estumano
 
 
Os paroquianos de Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro do Jurunas, em Belém, participam de Semana Missionária com abertura neste sábado (8) em preparação da festividade da padroeira. Missas, encontros de oração, visita às famílias e novenas irão movimentar os fiéis nos vários setores de evangelização do bairro.
 
No sábado (8) após a missa das 18h30 as imagens de Santa Teresinha serão levadas em procissão para os núcleos de evangelização. No domingo (9) será realizado o “Domingo Missionário” com início às 8h. Após momento de oração, os missionários sairão em visita às famílias.
 
De terça-feira (11) a quinta-feira (13) os paroquianos estarão reunidos no retiro espiritual animado pelo Cônego Vladian Alves, sempre após a missa das 18h.
 
Na sexta-feira (14) haverá missa nos núcleos de evangelização a partir das 20h. O encerramento da semana missionária será no sábado (15) com Santa Missa, às 18h30, na matriz.
 

Festividade

A programação oficial da festividade de Santa Teresinha inicia no dia 20 de setembro com missa de abertura às 19h e segue até o dia 1º de outubro, quando se comemora a memória litúrgica da padroeira. 

 
Serviço:

Semana Missionária em preparação à festividade de Santa Teresinha
Período: 8 a 15 de setembro de 2018
Local: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada na Avenida Roberto Camelier, 808, no bairro do Jurunas, em Belém
Informações: (91) 3272-2251
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade