DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/09/2018
- Diminuir + Aumentar

São Francisco de Assis é homenageado no Tapanã

 
Entre os dias 25 de setembro a 04 de outubro, a Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Tapanã, realiza festejos para o seu padroeiro com o tema “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”.
 
A abertura da festividade inicia com Santa Missa, às 19h, e o retorno das Imagens Peregrinas de São Francisco de Assis e Nossa Senhora de Nazaré. Durante a festa, as celebrações ocorrem às 19h e a programação segue com apresentações culturais e venda de comidas regionais.
 
No dia 30 a celebração das 7h será dedicada aos enfermos e idosos. E às 11h será realizado o I Festival do Açaí, com apresentação de duas bandas locais e de um cantor.
 
No dia da festa litúrgica de São Francisco de Assis, encerramento dos festejos, às 18h, ocorrerá procissão, com saída da Comunidade de São Sebastião, localizada na Rua 2 de Julho rumo a Igreja Matriz. Na chegada haverá  Santa Missa Solene, às 19h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
 
 
Serviço:
 
Festividade São Francisco de Assis
Período: 25 de setembro a 04 de outubro
Local: Paróquia São Francisco de Assis
Rua Castelo Branco, 85, entre as Travessas Haroldo Veloso e Uberaba, no Tapanã. 
 
Mais informações, acesse a página aqui.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade