DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Igreja São João Paulo II realiza festividade com o tema “Faz-nos sal na terra e ação no mundo”

Foto: Reprodução Facebook
 

A Igreja São João Paulo II, localizada na Mauriti, realiza festividade entre os dias 27 de outubro a 04 de novembro. O tema dos festejos 2018 é “Faz-nos sal na terra e ação no mundo!”

As atividades iniciam no próximo sábado, 27, com adoração na Sede da Comunidade Católica Caju, localizada na Avenida Almirante Barroso, a partir das 15h30. E às 16h30 acontece a procissão de abertura, com saída da Sede da Comunidade até a Igreja São João Paulo II, no bairro da Pedreira. Ainda no sábado, a partir das 18h, começa a novena e em seguida a Santa Missa.

Cada noite da festa será com um tema diferente. No dia 29, a celebração eucarística será presidida por Dom Irineu Roman, Bispo Auxiliar de Belém, às 19h30, na Igreja. Na terça-feira, 30, a noite será com o tema paraense e a programação inicia às 19h com novena seguida de Santa Missa com a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Durante a programação festiva, as novenas e missas acontecem em horários variados entre 17h e 19h. No dia 1º de novembro, aniversário da Igreja, a novena será realizada às 19h e a Santa Missa, às 19h30 e a programação cultural continua com um show do grupo de música, às 21h30, na Sede da Caju.

O sétimo dia de festividade será marcado por novenas, missas e shows da cantora Adriana Arydes e da Banda Acordi. As atividades festivas encerram no dia 04 de novembro (domingo), com a “Noite dos santos”, a partir das 17h com novena, Santa Missa e o espetáculo “Noite dos Santos” para fechar a noite.

Serviço:

Festividade São João Paulo II
Período: 27 de outubro a 04 de novembro

Local: Igreja São João Paulo II

Travessa Mauriti, 1753, entre as Avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma.

Mais informações:  (91) 3236-1188

Confira a programação completa aqui.

 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade