DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Missa pela Família Nazaré na próxima sexta-feira, dia 9

Foto: Luiz Estumano
 
Na próxima sexta-feira, dia 9, a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) retoma com a programação de missas mensais em ação de graças pelos benfeitores da Família Nazaré, projeto da Instituição que auxilia na manutenção do trabalho dos veículos de comunicação da Arquidiocese de Belém.
 
Assim como em todos os meses, a celebração eucarística é realizada na primeira sexta-feira do mês, mas durante o mês de outubro não ocorreu por ocasião das atividades ligadas ao Círio de Nazaré. Em novembro, a Santa Missa é retomada na Capela da FNC, localizada na Avenida Governador José Malcher, 915, no bairro de Nazaré, em Belém.
 
A programação inicia com o Santo Terço, às 14h30, com a participação do Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha, e às 15h, começa a Santa Missa. No decorrer dos meses de 2018, as celebrações receberam a participação de comunidades da Arquidiocese e no mês de novembro, a comunidade da Paróquia Cristo Rei, localizada no bairro da Guanabara, estará presente. A participação das comunidades é uma oportunidade para a Igreja de Belém estar em unidade com a Igreja do Brasil.
 
Na celebração da próxima sexta-feira, os integrantes do Apostolado da Oração também participarão ainda que não seja a primeira sexta-feira do mês, momento em que a Igreja dedica-se à devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A Santa Missa será transmitida pela TV Nazaré, canal 30, a partir das 14h.
 
Família Nazaré – Seja Mais Um
 
Faça parte da Família Nazaré e Seja Mais Um à contribuir para a evangelização por meio dos veículos de comunicação da Arquidiocese de Belém. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a nossa campanha ou ligue (91) 4006-9211.
 
Serviço:
 
Missa pela Família Nazaré
Data: 09 de novembro de 2018
Horário: 15h
Local: Capela da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC), na Avenida Governador José Malcher, 915 - Nazaré
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade