DATA DE PUBLICAÇÃO: 31/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Faculdade Católica está com inscrições abertas para o Vestibular 2019

 
A Faculdade Católica de Belém está com inscrições abertas para o primeiro vestibular 2019 para os cursos de bacharelado em Filosofia e Teologia até o dia 27 de novembro. São 250 vagas, sendo 100 para Filosofia e 150 para Teologia.
 
As provas serão realizadas nos dias 1 e 2 de dezembro, no horário de 8h30 às 12h30, com uma redação e prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Língua Portuguesa/Gramática, Literatura, História, Geografia, Língua Espanhola ou Língua Inglesa. O conteúdo programático encontra-se disponível no  site da Instituição.
 
As inscrições seguem até o dia 27 de novembro e podem ser feitas pelo site da Faculdade ou presencial na sede da Instituição, localizada na BR 316, km 6, em Ananindeua, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, com taxa no valor de R$ 60,00. No ato da inscrição presencial, o candidato receberá o cartão de identificação e nas inscrições online, o documento será enviado por e-mail. A apresentação do mesmo junto com a carteira de identidade é indispensável para a realização da prova. 
 
As vagas são destinadas para o turno da manhã, na sede, na BR 316, em Ananindeua e o processo seletivo possui validade para admissão ao primeiro semestre de 2019. Acesse o edital no site.
 
Para o cônego Vladian Alves, diretor geral da Faculdade Católica, a expectativa é que as pessoas se sintam motivadas a aprofundar o conhecimento de Deus, de si e das pessoas por meio dos cursos oferecidos pela faculdade. “A expectativa é que a missão faculdade de formar pessoas no campo da filosofia e da teologia sensibilize e sintam-se motivados a fazer inscrição”, conclui.
 
O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro, disponível no site da Instituição e na sede, em Ananindeua, com a relação nominal dos classificados, na ordem de classificação junto com o cronograma das chamadas para matrícula, conforme os critérios para preenchimento das vagas constantes no respectivo edital.
 
As matrículas poderão ser realizadas no período de 11 a 20 de dezembro, na forma presencial na Faculdade, de 8h às 12h e de 14h às 18h. Os aprovados precisarão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor,, certificado de alistamento militar (reservista) para os candidatos do sexo masculino, certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, comprovante de quitação da primeira parcela da semestralidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4.
 
Ao longo desses três anos de consolidação da Faculdade Católica, o cônego destaca que a cada vestibular é possível enxergar a missão da faculdade sendo consolidada pela reposta daqueles que vierem a fazer parte da Instituição.
 
Serviço:
 
Vestibular da Faculdade católica de Belém
Inscrições: até 27 de novembro, no site da instituição ou presencial
Prova: 1 e 2 de dezembro
Local: Faculdade Católica de Belém
BR 316, km 6, Águas Lindas, Ananindeua
Mais informações: (91) 3255-2324 ou contato@catolicadebelem.com.br
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade