DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/11/2018
- Diminuir + Aumentar

Missa pela Família Nazaré foi realizada nesta sexta-feira, 9

Foto: Lorena Saraiva.
 
Na tarde desta sexta-feira, 9, foi realizada a Missa pelos sócios evangelizadores da Família Nazaré, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Av. Governador José Malcher, em Nazaré.
 
A programação iniciou com a oração do Santo Terço, conduzida pelo Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha e do Apostolado da Oração. A celebração desta tarde contou com a presença da Imagem de Cristo Rei e participação dos fiéis da Paróquia Cristo Rei, localizada no bairro da Guanabara.
 
A Santa Missa foi presidida pelo padre Neuzivan Alves Gama, vigário paroquial da Igreja. Nesta data, 9 de novembro, a Igreja celebra a Dedicação da Basílica de Latrão, a Mãe de todas as Igrejas. Em sua homilia, o padre Neuzivan refletiu sobre a liturgia do dia destacando a Profecia de Ezequiel, na primeira leitura, na qual Deus fala sobre o templo: como corpo e  casa de oração.
 
Na reflexão do Evangelho de João 2, 13-22, o vigário exortou a importância do zelo do templo, tanto a casa de oração como o corpo e a vida. Na passagem “O zelo por tua casa me consumirá”(Jo 2, 17), o padre enfatiza que deve-se ter o mesmo cuidado que há em casa com a casa de Deus, o templo de oração. Deus ama todas da mesma forma, sem distinção, Ele só quer saber do nosso coração.
 
Ao final de celebração, foi realizada a Consagração a Cristo Rei, conduzida pelo padre Neuzivan.
 
Família Nazaré 
 
É um projeto da Fundação Nazaré de Comunicação que auxilia na manutenção do trabalho dos veículos de comunicação da Instituição. Para conhecer mais sobre o projeto e sobre a campanha Seja Mais Um, acesse o site aqui ou ligue: (91) 4006-9211.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade