DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/11/2018
- Diminuir + Aumentar

Comunidade Santa Isabel da Hungria realiza festividade

Foto: Reprodução Facebook.
 
 A comunidade Santa Isabel da Hungria, pertencente a Paróquia de São Francisco de Assis (Capuchinhos), localizada no bairro do Guamá, está em festa desde o último dia 8 em honra a sua padroeira com o tema “Santa Isabel, fiel discípula  missionária do Senhor”.
 
A programação conta com celebrações, novenas, procissões e atrações culturais. Durante a semana, no período da festividade, as novenas e missas acontecem às 19h, com cada grupo ou pastoral da comunidade sendo responsável por um dia. Nesta segunda-feira, 12, a Pastoral Familiar e o Encontro de Casais com Cristo (ECC) são os responsáveis pela Santa Missa e ao término haverá apresentação do grupo de canto Gefran ou Luan.
 
Na quinta-feira, dia 15, após novena e missa ocorrerá o Baile da Santidade, no pátio da comunidade, a partir das 20h e apresentação do grupo de canto Oferenda de Amor (Jocy). No dia 17 (sábado), a comunidade recebe a visita da Imagem e da Relíquia de São Francisco de Assis, que realizam peregrinação em Belém (saiba mais aqui) e a celebração eucarística será presidida por Dom Antônio de Assis Ribeiro, Bispo Auxiliar de Belém. A programação cultural da noite será o Ministério RPM.
 
No dia 18, último dia de festividade, as atividades festivas começam a partir das 8h com Santa Missa, com o coral das crianças Vozes de Paz. E a partir das 17h30 inicia a celebração de encerramento da festividade e em seguida a procissão com animação de Samiria e grupo de canto Ternura de Deus. Ao final haverá queima de fogos, venda de comidas e pescaria.
 
Serviço:
 
Festividade Santa Isabel da Hungria
Período: 8 a 18 de novembro
Local: Comunidade Santa Isabel da Hungria
Travessa Guerra Passos, 442 - Guamá
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade