DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/12/2018
- Diminuir + Aumentar

Círio de Nossa Senhora Virgem dos Pobres neste domingo, 9

Foto: Reprodução Facebook.
 
Neste domingo, 9, os fiéis do bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, participam do  Círio de Nossa Senhora Virgem dos Pobres com uma intensa programação. Em 2018, a romaria completa a sua XXI edição e apresenta o tema “Maria, Mãe dos Povos”.
 
A abertura da programação inicia às 6h30, com queima de fogos e oração do Terço Mariano. A procissão começará a partir das 8h e sairá da Paróquia Santo Inácio de Loyola, no Icuí-Guajará, em direção à gruta da Virgem dos Pobres, situada na Rua Carmelândia. Na chegada haverá acolhida da Imagem, animação, louvor e pregação inspirada no tema da romaria 2018.
 
A programação continua à tarde, a partir das 14h, com animação, louvor e pregação com o tema “Ide e anunciai, como Maria, o evangelho a todos os povos”. Às 15h começará a oração do terço da Divina Misericórdia, adoração e celebração eucarística presidida pelo padre André Teles, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia. 
 
Para encerrar o dia acontecerá o Natal Solidário dos Idosos, com presentes, lanche e brindes. Na véspera do Círio, no dia 8, terá a quarta edição da carreata, com saída da gruta a Virgem dos Pobres.
 
Serviço:
 
XXI Círio de Nossa Senhora Virgem dos Pobres
Data: 09 de dezembro de 2018.
Local: Gruta da Virgem dos Pobres
Rua Carmelândia, 06 – Icuí Guajará
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade