DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/12/2018
- Diminuir + Aumentar

Programações natalinas animam a capital paraense no mês de dezembro

Foto: Agência Pará.
 
Mês de dezembro é sinônimo de várias programações natalinas por toda a cidade e no Complexo Turístico Estação das Docas, um dos pontos turísticos mais visitados na capital paraense, não será diferente. A partir desta quarta- feira, 12, o complexo inicia uma intensa programação com apresentações de corais, cantatas natalinas e auto de natal.
 
Nesta quarta-feira, a programação inicia a partir das 17h30, com a apresentação do Canto Infantil do Colégio Adventista, na orla do Armazém 3.  No sábado, dia 15,  é a vez da Cantata Natalina com o Coral Infanto-Juvenil Vale Música, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, a partir das 18h30.
 
O coral terá a participação de 110 crianças e adolescentes que fazem parte do projeto vale Música, que possuem entre 7 e 12 anos de idade. No repertório das apresentações estão músicas de natal nacionais e internacionais com o objetivo de homenagear Belém durante o mês natalino. 
 
No dia 22, haverá apresentações simultâneas nas escadarias dos armazéns 1 e 2 com os respectivos corais Coral Vozes de Belém e  Coral IDE, a partir das 17h30. E no domingo, 23, ocorre a apresentação do Coral Infantil do Centro Martino Beltrame e da Escola Santa Maria Bertilla, às 17h30, na orla do Armazém 3.
 
No dia de natal, as famílias paraenses poderão aproveitar um momento de lazer diferente com a apresentação do coral IDE, o auto de Natal da Pastorinha Filha de Sion e a visita do papai e da mamãe Noel.
Todas essas ações são gratuitas e abertas ao público. No dia 24 de dezembro, a Estação das Docas funcionará no horário de 10h às 17h e no dia 25, a partir das 10h até 00h. 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade