DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/12/2018
- Diminuir + Aumentar

Catedral realiza “Noite Encantada” nesta sexta-feira, 21

Foto: Divulgação
 
Nesta sexta-feira, 21, a Catedral Metropolitana de Belém promove, pela primeira vez, o evento “Noite Encantada”, a partir das 18h, com celebração eucarística presidida pelo cura, Cônego Roberto Cavalli, na Sé. 
 
Após a Santa Missa, haverá encenação de presépio vivo pelas crianças e jovens da Paróquia com canções natalinas e abertura do coral da Schola Cantorum. Ao final da encenação, ocorrerá a apresentação A Pastorinha, com execução de músicas natalinas produzidas pelo músico Renato Rosas. 
 
Ao lado externo da Catedral, em frente, estará acontecendo a Feira Natalina com vendas de produtos da época e animação do recital da Schola Cantorum e sorteio das imagens do Menino Jesus. Para Antônia Costa Rosa, coordenadora do evento, este é um dos momentos que os visitantes podem conhecer melhor a comunidade paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Graça: “A Sé sempre é lugar de eventos tradicionais da Igreja de Belém e este momento é ocasião especial para as pessoas verem nossos grupos e equipes participando. Todos são convidados a prestigiar!”
 
A “Noite Encantada” faz parte da programação “Natal de fé da Sé”, realizada pela Catedral Metropolitana de Belém na Igreja e no entorno com atividades diversificadas. Mais informações, acesse as redes sociais da Igreja.
 
Serviço:
 
“Noite Encantada”
Data: 21 de dezembro de 2018
Horário: 18h
Local: Catedral Metropolitana de Belém
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade