DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/12/2018
- Diminuir + Aumentar

“Santo Terço na Ilha” foi realizado no último domingo, 16

Foto: Divulgação
 
No último domingo, 16, integrantes do Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha (THMR) da Região Episcopal São João Batista visitaram o grupo do Terço dos Homens da Paróquia São Francisco das Ilhas, matriz paroquial na ilha Cotijuba, para realizar o encontro denominado "Santo Terço na Ilha". 
 
Os homens devotos de Nossa Senhora chegaram a Cotijuba em meio a Santa Missa e ali foram recepcionados na Paróquia São Francisco das Ilhas pelo pároco, padre Joseildo da Silva. Junto com os fiéis o sacerdote acolheu o grupo cantando o hino "Mãe Peregrina", o canto de entrada oficial do movimento do Terço dos Homens Mãe Rainha. “Que acolhida linda!”, exclamou Davi dos Anjos Leal, secretário episcopal do THMR.
 
Encerrada a Santa Missa, os homens da Região São João Batista uniram-se aos integrantes do THMR da Paróquia São Francisco das Ilhas, para recitarem juntos o Santo Terço. Após a oração, a coordenação regional de São João Batista doou dez livros do THMR, atualizados, para que o grupo de São Francisco das Ilhas conduza seus encontros em unidade com todo o movimento, conforme estabelecido pelo THMR nacional.
 
O “Santo Terço na Ilha” foi concluído com café da manhã festivo ofertado pelos anfitriões.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade