DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/12/2018
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Nossa Senhora do Amparo realiza momento de louvor e adoração

Foto: Divulgação.
 
A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, localizada na Cidade Nova 8, em Ananindeua, promove um momento de louvor e adoração conhecido como “Adorar-te!” no dia 20 (quinta-feira), a partir das 19h, na sua Igreja Matriz.
 
O Adorar-te! foi criado há três anos com o objetivo de promover um encontro de Deus com todos os paroquianos e a comunidade em geral, visando principalmente aquelas pessoas que estejam afastadas do amor de Deus.
 
Em 2018, a programação iniciará com Santa Missa, às 19h e em seguida haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, oração e louvor, com a participação do cantor católico Thiago Brado.
 
Para o padre Ivan Conceição, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, o evento é uma grande ocasião para se aproximar do amor de Deus. “O adorar-te! é uma oportunidade única que nós temos de convidar as pessoas para uma experiência profunda e muito pessoal, que é ir ao encontro de Deus”, explica o pároco.
 
Eliane Moreira, paroquiana e idealizadora do projeto “Adorar-te!”, explica a importância do projeto para a conversão e aproximação das pessoas com o amor divino. “É um momento de oração, onde a Igreja se abre para todas as pessoas”, destaca a paroquiana.
 
O projeto “Adorar-te!” foi idealizado pela paroquiana Eliane Moreira há cerca de três anos e sempre ocorre no mês de dezembro como uma forma de preparação para o nascimento de Jesus Cristo, como explica o padre Ivan: “O encontro com Deus, o encontro pessoal com nosso Senhor, ele muda completamente a vida de uma pessoa, muda totalmente o rumo de uma vida, por isso que o Adorar-te é realizado no advento, na quinta-feira que antecede o Natal exatamente para fazer valer a palavra conversão”. 
 
Serviço:
 
“Adorar-te”
Data: 20 de dezembro de 2018
Horário: 19h
Local: Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Tv. SN 3 – Cidade Nova 8, Coqueiro - Ananindeua
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade