DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/12/2018
- Diminuir + Aumentar

Igreja celebra Sagrada Família

Foto: Divulgação
 
No próximo domingo, 30, a Igreja celebra a Sagrada Família, um exemplo de família.  Várias paróquias e comunidades da Arquidiocese de Belém comemoram a data com missas durante todo o dia.
 
No bairro do Curió-Utinga, a Paróquia Sagrada Família, localizada na Passagem Alberto Engelhardo, realiza celebração eucarística no dia 29, a partir das 19h, com a presidência de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém.
 
Na Comunidade Sagrada Família, ligada a Paróquia São José de Queluz, situada no bairro do Canudos, haverá festividade com o tema “Família é o berço da vida e escola de acolhida e amor” e a programação inicia nesta quarta-feira, 26, com adoração ao Santíssimo Sacramento. No dia 27, as atividades serão dedicadas à família com um dia temático com palestras e encontros e para no dia 28, acontecerá noite de louvor e o dia 29 será o encerramento com missa solene presidida por Dom Antônio de Assis Ribeiro, Bispo Auxiliar de Belém.
 
No bairro do Telégrafo, na Comunidade Sagrada Família, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, os festejos irão refletir o tema “Com as bênçãos da Sagrada Família, caminhamos para a Santidade em um mundo ferido”. A festividade inicia nesta quinta-feira, 27, com o Tríduo e missa na Capela. No dia 28 (sexta-feira), a programação continua com a segunda noite do Tríduo e celebração eucarística.
 
O encerramento da festividade acontecerá no domingo, dia 30, com celebração eucarística na Igreja Matriz da Mãe do Perpétuo Socorro, às 7h, e em seguida será realizada a procissão pelas principais ruas do bairro do Telégrafo. Durante as noites de festa haverá programação cultural com bingos, sorteios, show de talentos e vendas e comidas.
 
Serviço:
 
Festividade Sagrada Família
 
- Paróquia Sagrada Família – Curió-Utinga
Data: 29 de dezembro de 2018
Local: Passagem Alberto Engelhardo
 
- Comunidade Sagrada Família – Paróquia São José de Queluz (Canudos)
Data: 26 a 29 de dezembro de 2018
Local: Travessa Primeira de Queluz, 174
 
- Comunidade Sagrada Família – Paróquia de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro
Data: 27 a 30 de dezembro de 2018.
Local: Passagem Assunção, 196, Telégrafo.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade