DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/01/2019
- Diminuir + Aumentar

Escola Santo André está com inscrições abertas para o curso “Nova Vida”

Foto: Arquidiocese de Belém
 
A Escola de Evangelização Santo André (EESA) está com inscrições abertas para o curso “Nova Vida”, que acontecerá no período de 25 a 27 de janeiro, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
 
A programação do curso inicia na sexta-feira, 25, com a apresentação. E no dia 26 (sábado), a partir das 8h, as atividades têm início com a oração da manhã e a primeira pregação com o tema “O Amor de Deus” e em seguida haverá a pregação “O pecado”. Após o almoço, a programação retorna às 14h, com a palestra “A salvação em Jesus”. 
 
Ainda no sábado, 26, ocorrerão as pregações sobre fé e conversão. O último dia do curso contará com pregações e formações e encerrará com a celebração eucarística presidida pelo pároco, padre Ivan da Silva Conceição.
 
O curso tem um formato de retiro e busca proporcionar aos participantes uma experiência pessoal e incondicional do Amor de Deus.
 
Segundo Paola Resque Carvalho, coordenadora arquidiocesana da Escola de Evangelização Santo André, a Escola forma pessoas para o primeiro anúncio por meio da evangelização porta a porta. “Nosso trabalho é o de multiplicadores. Neste curso, que chamamos de oficina, buscamos levar as pessoas para uma experiência pessoal com Deus.”
 
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, situada na Travessa SN 3 (entre WE 31/ WE 32), na Cidade Nova 8. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa, que custeará os materiais e despesas do curso. 
 
Serviço:
 
Curso “Nova Vida” - da Escola de Evangelização Santo André (EESA)
Período: 25 a 27 de janeiro
Local: Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Inscrições: Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Mais informações: (91) 3287-2418.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade