DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/01/2019
- Diminuir + Aumentar

Inscrições abertas para o concurso de artes gráficas da Festividade de Santa Paula Frasinetti 2019

Foto: Arquidiocese de Belém
 
A Paróquia Santa Paula Frasinetti, na Cidade Nova 5, no Coqueiro, está com inscrições abertas para o Concurso de Artes Gráficas da Festividade 2019, para as modalidades de cartaz e camisa da festa.
 
Os interessados em participar do concurso devem produzir uma arte gráfica para uma das categorias ou para ambas: cartaz e camisa. As artes devem ser entregues impressas e identificadas na secretaria da Paróquia até o dia 16 de março e o formulário online, disponível aqui
 
O tema da festividade de Santa Paula Frasinetti 2019 é “Com Santa Paula, queremos ser missionários e anunciadores do Evangelho” e o lema é “Sejamos fachos ardentes que iluminem e aqueçam quantos deles se aproximarem”. Ambos devem estar presentes no cartaz e também podem ser aplicados nas artes das camisas.
 
De acordo com o regulamento do concurso, as artes devem seguir algumas indicações como, por exemplo, as cores predominantes devem ser verde (esmeralda e/ou bandeira) e o dourado, por serem as cores oficiais da paróquia, mas outras cores também podem ser utilizadas; podem ser usadas imagens e fotos da padroeira, da igreja, símbolos da padroeira (girassol), símbolos marianos, brasão da paróquia, todos pertinentes à temática proposta.
 
Os vencedores das duas categorias do concurso serão divulgados nas celebrações eucarísticas do dia 23 de março de 2019. E a apresentação das artes vencedoras ao público acontecerá na noite de lançamento da Festividade, marcada para o dia 06 de abril de 2019, no Salão Paroquial.
 
Os vencedores serão premiados com um valor de R$ 300,00 para cada categoria. A entrega será realizada na noite do lançamento da festa.
 
Serviço:
 
Concurso de Artes Gráficas da Festividade 2019
Entrega das artes: até 16 de março de 2019
Acesse o regulamento aqui.
Local: Secretaria da Paróquia Santa Paula Frasinetti
WE 72, 762 – Cidade Nova 5 - Coqueiro
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade