DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/01/2019
- Diminuir + Aumentar

Festividade de Nossa Senhora dos Navegantes até dia 02 de fevereiro

 
 
Com o tema “Nossa Senhora dos Navegantes, Mãe da Caridade e geradora da Justiça”, a comunidade Nossa Senhora dos Navegantes está realizando festividade para saudar a padroeira desde o último domingo, dia 27.
 
A comunidade Nossa Senhora dos Navegantes fica localizada na Vila da Barca e pertence a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada no bairro do Telégrafo, em Belém. A abertura da festividade ocorreu no domingo, 27, e todos os dias até dia 02 de fevereiro acontecerão celebrações eucarísticas na capela sob a responsabilidade de diferentes grupos.
 
Na segunda-feira, 28, a organização será por conta da Guarda do Santuário e  da Pastoral Familiar. No dia 29, Terço dos Homens e Santa Rosa de Lima; no dia 30 (quarta-feira) Misericórdia e Legião de Maria; no dia 31, os responsáveis serão a Crisma e a Catequese e no dia 1º de fevereiro, as comunidades do Telégrafo e a Matriz organizam as missas. 
 
A festividade 2019 também refletirá o lema “Justiça e Paz se abraçarão”, inspirado na passagem bíblica Sl 85, 10b. A programação encerra no sábado, 2 de fevereiro, com procissão luminosa e santa missa, organizada pela coordenação dos festejos.
 
Serviço:
 
Festividade Nossa Senhora dos Navegantes
Período: 24 de janeiro a 02 de fevereiro
Local: Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes – Vila da Barca
Rua Professor Nelson Ribeiro, nº 66 – Telégrafo 
Mais informações, acesse as redes sociais.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade