DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/02/2019
- Diminuir + Aumentar

Pastoral Universitária realiza primeiro encontro em 2019

Foto: Divulgação.
 
A Pastoral Universitária, da Arquidiocese de Belém, realiza seu primeiro encontro do ano no próximo sábado, 23, a partir das 15h, no auditório da Capela de Nossa Senhora de Lourdes, na Avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré.
 
O encontro deste sábado será baseado na temática “Estamos sempre prontos a dar razão da vossa esperança a todo aquele que vo-la pede” (1 Pe 3,15) e ocorrerá no horário de 15h às 18h30.
 
Atuação na Arquidiocese
 
A Pastoral Universitária na Arquidiocese de Belém possui uma coordenação formada por quatro pessoas: Mayda Alethea, coordenadora; Irmão Lucas e Irmão Vicente, ambos da comunidade Sementes do Verbo; Anderson Porto, Padre Idamor da Mota Júnior, assessor Eclesiástico, e de Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos Bispos Auxiliares.
 
As reuniões são itinerantes e podem ocorrer na Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Faculdade Católica de Belém e Cúria Metropolitana. Em 2019, a Pastoral atuará de modo mais efetivo com várias atividades.
 
No mês de abril haverá o primeiro retiro arquidiocesano da PU e mini cursos de cunho acadêmico com as temáticas: formação humana, ética, espiritualidade, cidadania e meio ambiente serão realizados ao longo deste ano.
 
 
Serviço:
 
Encontrão da Pastoral Universitária
 
Data: 23 de fevereiro de 2019
 
Horário: 15h às 18h30
 
Local: Auditório da Capela de Nossa Senhora de Lourdes
 
Avenida Governador José Malcher, 1169 - Nazaré.
 
Mais informações: (91) 98926-3908.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade