DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/03/2019
- Diminuir + Aumentar

Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré foi realizada nesta sexta-feira, 1º

Foto: Lorena Saraiva.
 
Sexta-feira, 1º de março, foi realizada celebração eucarística em Ação de Graças pelos membros da família Nazaré. Nesta primeira sexta-feira do mês de março ocorreu a participação dos paroquianos da Paróquia São José, localizada no bairro do Umarizal.
 
Desde às 14h30, os membros do Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens conduziram a oração do Santo Terço e às 15h iniciou a Santa Missa, presidida pelo cônego Sebastião Fialho, pároco em São José.
 
O evangelho diário (Mc 10, 1-12) aborda sobre o amor indissolúvel de Deus e do significado divino do sacramento do matrimônio. O Cônego Fialho convidou os presentes a refletirem sobre o eterno e indissolúvel amor de Deus, que não dividi e nem separa. 
 
O Cônego Sebastião Fialho ainda destacou a importância deste evangelho para os casais, onde Jesus quer apresentar e dar o exemplo da vida de matrimônio. E que o amor deve ser sempre a solução, pois somente o amor é capaz de dar vida, gerar paz, alegria e fidelidade ao casal. Por fim, o sacerdote explicou que o amor de Cristo é o exemplo de doação e fidelidade, porque Ele foi fiel ao Pai até o momento da Cruz.
A celebração pela Família Nazaré ocorre toda vez primeira sexta-feira de cada mês, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação. 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade