DATA DE PUBLICAÇÃO: 20/03/2019
- Diminuir + Aumentar

Arquidiocese de Belém realiza Vigília “24 horas para o Senhor”

Foto: Luiz Estumano
 
A Arquidiocese de Belém promove um momento forte de Vigília e Adoração “24 horas para o Senhor” no dia 29 de março, a partir das 17h, na Igreja das Mercês, localizada no bairro da Campina, em Belém. 
 
A Vigília é um pedido do Papa Francisco ao mundo para um forte momento de oração. “24 horas para o Senhor” é realizada na terceira sexta-feira do período da Quaresma, tempo de oração, jejum e caridade vivido pela Igreja.
Em Belém, a Igreja das Mercês acolhe os fiéis para viver essa ocasião de adoração e vigília, a partir das 17h, com celebração eucarística e extensa programação até 17h do dia 30 (sábado).
 
Após a Santa Missa terá início a Adoração ao Santíssimo Sacramento e em seguida a celebração penitencial. A Via Sacra está programada para iniciar às 20h, com duas horas de duração, e às 22h terá pregação com o tema “Conversão e em seguida a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
 
No início do dia 30, 00h, haverá celebração eucarística e as atividades seguem com a Via Sacra, momento da Misericórdia (3h) e pregação sobre perdão. No começo da manhã, às 6h, ocorre Santa Missa seguida de Adoração, momento mariano, Via Sacra, um momento de penitência e Adoração. 
 
A parte final da programação começa às 12h, com celebração eucarística e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A partir das 14h terá pregação com a temática da oração, momento da misericórdia e momento penitencial. O encerramento da Vigília será com Santa Missa, às 17h.
 
Serviço:
 
Vigília “24 horas para o Senhor”
Período: 29 e 30 de março de 2019.
Horário: a partir das 17h (29/03)
Local: Igreja das Mercês
Travessa Frutuoso Guimarães - Campina
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade