DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/03/2019
- Diminuir + Aumentar

Faculdade Católica de Belém realiza Simpósio Filosófico

Foto: Reprodução Facebook.
 
A Faculdade Católica de Belém promove a terceira edição do Simpósio Filosófico Cristianismo e Contemporaneidade, entre os dias 02 e 04 de abril, na sua sede, localizada na BR-316, km 6, em Ananindeua.
 
A programação conta com conferências e palestras com a participação de vários doutores e mestres da área. O evento visa discutir sobre as problemáticas apresentadas para promover a reflexão junto à comunidade.
 
No primeiro dia do evento, 02, ocorrerá a conferência com o tema “Crise civilizatória e os novos desafios da política- séc XXI”, com o professor doutor Alex Bolonha de Melo e a conferência “O desenvolvimento e novas estruturas de poder”, com o professor mestre Evandro Diniz.
 
No dia 3 de abril (quarta-feira), a programação contará com a palestra “Uma nova mística para a transformação política” com o professor Emanuel Matos.  A segunda conferência será “A Amazônia: desafios econômicos, sociais e antropológicos”, ministrada pelo mestre Fabricio Coelho de Souza. 
 
O Simpósio encerra no dia 4 (quinta-feira) com a conferência “O Sínodo da Amazônia: a construção de novas epifanias” com Dom Ervin Kreutler, Bispo Emérito do  Xingu. E em seguida a mesa redonda “Os desafios do cristianismo no século XXI”, com a participação de Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos bispos auxiliares de Belém; Dom Ervin Kreutler, Bispo Emérito do Xingu e o professor Emanuel Matos.
 
As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Faculdade Católica, na BR- 316, com pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (91) 98442-5713 ou acesse o site da instituição.
 
Serviço:
 
3º Simpósio Filosófico Cristianismo e Contemporaneidade
Período: 02 a 04 de abril de2019
Horário: 8h às 12h.
Local: Faculdade Católica de Belém
BR 316, km 6, Águas Lindas - Ananindeua
Mais informações: (91) 98442-5713 ou acesse as redes sociais da Faculdade.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade