DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/04/2019
- Diminuir + Aumentar

Seminário São Pio X realiza show de comédia católica

 
 
O Seminário São Pio X, em Ananindeua, promove um show de stand-up comedy católico “Viver de rir porque morrer ninguém quer” com o humorista Ivanildo Silva, no dia 6 de abril, a partir das 19h, na sua sede, na Rodovia BR- 316, km 6.
 
O show “Viver de rir porque morrer ninguém quer” é uma comédia que aborda assuntos cotidianos da caminhada de Igreja sem imoralidades e é destinado para toda a família. 
 
Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no próprio Seminário e em vários locais de Belém como a Paróquia Bom Remédio (Conjunto Satélite), Comunidade Maíra (14 de março), Movimento Serra (Santuário de Fátima). 
 
Há pontos de vendas espalhados pela Região Metropolitana e distritos da capital como a Igreja Matriz Santa Rosa de Lima (Benevides), Igreja Matriz Nossa Senhora Conceição e Comunidade Maíra (ambas em Mosqueiro), Igreja Matriz de São João Batista e Nossa Senhora das Graças (Icoraci), Igreja Matriz Santa Bárbara e São Sebastião (Santa Bárbara) e na Igreja Matriz de São Francisco, em Cotijuba. Para mais detalhes sobre a venda de ingressos, acesse as redes sociais do Seminário.
 
Todo o valor arrecadado com a realização do show será destinado ao custo financeiro da Ordenação Diaconal de cinco seminaristas da Arquidiocese de Belém. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (91) 98192-0481.
 
Serviço:
 
Show “Viver de rir porque morrer ninguém quer” – Ivanildo Silva
Data: 6 de abril de 2019
Horário: 19h
Local: Seminário São Pio X
Rodovia BR -316, km 6, Águas Lindas - Ananindeua
Mais informações: (91) 98192-0481
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade