DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/04/2019
- Diminuir + Aumentar

Festividade de São Jorge na Marambaia

Foto: Luiz Estumano
 

A Paróquia São Jorge, no bairro da Marambaia, realiza festividade em honra ao seu padroeiro com o tema “Com São Jorge, viver a missão sob os cuidados de ‘Maria, Mãe da Igreja’”, no período de 21 a 28 de abril.


A abertura da festa inicia no dia 21 (domingo) com celebração eucarística presidida por Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos bispos auxiliares de Belém, às 18h. Na segunda-feira, 22, a Santa Missa será presidida pelo padre Valdir Gomes da Silva, às 19h.


No dia 23 de abril, data dedicada a São Jorge, a programação será intensa com missas nos seguintes horários: 7h, 10h, 15h e 19h. A celebração das 10h terá a presidência de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém. Às 17h haverá procissão.


Durante a festividade, as missas serão realizadas às 19h com padres convidados de paróquias da Arquidiocese de Belém.


Além da programação litúrgica também terão atividades culturais com caminhadas, encontros e passeios. No dia 21, às 15h, Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos bispos auxiliares de Belém, participa de um encontro com os jovens da Paróquia. A partir das 19h haverá apresentação de candidatas à miss.


Ainda dentro da programação cultural, no dia 27, ocorre a caminhada “conhecendo nossa paróquia”, às 8h. E à noite, 20h, será realizado o jantar com apresentação musical.


A festa encerra no dia 28 (domingo), às 18h, com Santa Missa presidida pelo padre Raimundo Ribeiro Martins, pároco em São Jorge. Passeio ciclístico (8h), sorteio de prêmios, apuração de votos e apresentações musicais também ocorrem no dia 28.


Serviço:


Festividade São Jorge – Paróquia São Jorge
Período: 21 a 28 de abril de 2019.
Local: Paróquia São Jorge
Avenida Dalva, 445 – Marambaia
Mais informações: (91) 3277-4641.

 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade