DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/04/2019
- Diminuir + Aumentar

Comunidades organizam programação da Festa da Misericórdia

Foto: Reprodução Google.
 

A Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, localizada no Distrito de Icoaraci, promove programação para a Festa da Divina Misericórdia com o tema “Na Igreja inteira é tempo de Misericórdia” com início no último domingo, 21 até o próximo domingo, 28.


Na segunda-feira, 22, ocorreu Novena da Misericórdia e em seguida Santa Missa. Na terça-feira, 23, terá Novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 17h30, e a Novena da Misericórdia, às 19h e celebração eucarística, às 19h30.


Nos dias 24 e 25, as novenas e missas ocorrem às 19h e 19h30. E na sexta-feira, 26, haverá Santa Missa, confissões das crianças para a Primeira Eucaristia (15h) e Novena a Jesus Misericordioso e celebração eucarística.


O sábado (27) será marcado pelo Jantar de Páscoa com as pessoas em situação de rua, realizado pelo MEJ. Às 17h terá a Primeira Eucaristia das crianças, na Igreja Matriz e às 20h ocorre a Novena seguida de Santa Missa.


No domingo, 28, Festa da Misericórdia, a Santa Missa será às 7h na Igreja Matriz. E no final da tarde, às 18h, ocorre celebração eucarística e procissão da Divina Misericórdia com a participação de todos os serviços, grupos e pastorais da Paróquia.


Serviço:
Festa da Divina Misericórdia
Período: 21 a 28 de abril
Local: Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças

Paróquia Santa Maria Mãe de Deus – Maguari


A Comunidade Divina Misericórdia, ligada a Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, no Maguari, em Ananindeua, está organizando uma programação para a Festa da Divina Misericórdia no período de 23 a 28 de abril.


A Comunidade convida todos à reflexão do tema “O Senhor na sua misericórdia nos sustenta na missão” com uma pré-festividade entre os dias 23 e 25 com terço da alvorada e café partilhado (6h) e visita as famílias com o padre José Maria da Silva Ribeiro, pároco em Santa Maria Mãe de Deus.


Nos dias 26 e 27 ocorre a festividade com o Terço da Misericórdia, às 18h e celebração eucarística, às 19h.
No domingo da Misericórdia, dia 28, os fiéis participam de procissão, às 8h, com saída da Capela da Comunidade Divina Misericórdia para a Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus. Na chegada terá Santa Missa.

Serviço:
Festa da Divina Misericórdia – Santa Maria Mãe de Deus
Período: 23 a 28 de abril de 2019.
Local: Comunidade Divina Misericórdia e Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus
Estrada do Maguari – Rua São Max Emiliano, 29 – Maguari – Ananindeua

 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade