DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/05/2019
- Diminuir + Aumentar

Caju promove retiro para casais

 

A Comunidade Católica Casa da Juventude (CAJU) realiza o retiro Renascer de Casais 2019 no período de 31 de maio a 2 de junho, na sede da Comunidade, localizada na Av. Almirante Barroso e na Igreja São João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém.


Este ano, a programação do evento será em torno do tema “O amor jamais acabará”, retirado da passagem bíblica 1Cor 13,8. O tema foi escolhido com o objetivo de retratar a sacralidade do matrimônio, que perpassa pelo relacionamento conjugal, relação pais e filhos, sexualidade, entre outros pontos.


A programação contará com orações, partilha, convivência e reflexões e é destinado para casais casados na Igreja Católica para proporcionar um momento de vivência e experiência familiar aos olhos de Deus.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da sede da Caju, na Av. Almirante Barroso, nos seguintes dias e horários: segunda a sexta-feira, de 13h30 às 19h30 e aos sábados, de 8h às 12h. Aos domingos, as inscrições podem ser realizadas nos plantões após as missas: 10h (sede da Caju) e 17h30 (na Igreja São João Paulo II), e também ao final dos momentos de oração, que ocorrem as quintas-feiras, às 19h, na sede da Caju.


Para efetivar a inscrição são necessários os seguintes itens: ficha de inscrição/normas do encontro devidamente preenchidos e assinados (disponível no site), cópia da certidão de casamento na Igreja Católica, 2 fotos 3x4 (1 cada cônjuge) ou 1 foto do casal, pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 95,00 (por casal). O pagamento também pode ser efetuado no cartão de crédito.


Serviço:


Renascer de Casais
Período: 31 de maio a 02 de junho
Local: Sede da Caju e Igreja São João Paulo II
Av. Almirante Barroso, 883, entre as travessas Vileta e Humaitá)/  Tv. Mauriti, 1753.
Inscrições: Secretaria da Caju sede, de segunda à sexta-feira: 13h30 às 19h30 e sábado: 08h às 12h (Av. Almirante Barroso, 883, entre as travessas Vileta e Humaitá)
Mais informações: (91) 3236-1188 ou pelo site da Caju.

 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade