DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2019
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Divino Espírito Santo se organiza para festividade

Foto: Arquidiocese de Belém.
 
A Paróquia Divino Espírito Santo está organizando para a festividade 2019 com o tema “Que o Espírito Santo nos una num só Corpo” no período de 02 a 09 de junho, na Igreja Matriz, na Cidade Nova 4, na Arterial 18.

 A programação contará com celebrações eucarísticas, ação de cidadania e saúde, momentos de louvor e evangelização, apresentações culturais e arraial com bingo. A abertura será no dia 2 de junho (domingo), às 7h, com Santa Missa presidida pelo padre Adalberto Brandão. Neste dia ainda haverá celebração às 9h, com presidência do padre Edvaldo Amaral e às 19h com o padre Antônio Cruz.

Durante a festa as missas serão às 19h (03 a 08) e às 7h, 9h e 19h (02 e 09). Dom Irineu Roman, um dos bispos auxiliares, preside celebração eucarística no dia 3, às 19h com a liturgia do terço Mães que oram pelos filhos e da pastoral familiar.

As celebrações do período festivo serão presididas por padres convidados da Arquidiocese. No sábado, 8, a Santa Missa das 19h será presidida pelo bispo auxiliar, Dom Antônio de Assis Ribeiro.

A programação do dia 8 se voltará para os pequenos com o “Divino Kids”, momento com atividades físicas e lúdicas, projetos de leitura, brinquedoteca, catequese, espaço super incríveis e mini workshop.

Dentro dos festejos ocorrerá a Ação de Cidadania e Saúde entre os dias 4 e 7 de junho, na Matriz, com palestras, cursos na área primeiros socorros, marketing e vendas; atendimento jurídico; emissão de documentos e orientações sobre microempreendor individual. Além de serviços destinados a comunidade como aferição de pressão arterial e glicemia, designer de sobrancelhas, limpeza de pele, atendimento odontológico e orientação bucal, atendimentos médicos e fonoaudiologia.

Todas as noites terão programações culturais com apresentação de bandas católicas e regionais e nacionais e venda de lanches e comidas. O encerramento ocorre no dia 9, às 7h, com celebração eucarística presidida pelo padre Hirlan da Silva Figueiredo.

Ainda no dia 9 missas serão realizadas às 9h(Pe. Tadeu Flávio dos Santos) e às 19h (Pe. Thieber Marques).

Serviço:

Festividade Divino Espírito Santo
Período: 2 a 9 de junho
Local: Paróquia Divino Espírito Santo
Av. Dom Vicente Zico (Arterial 18), 32 - Cidade Nova- Ananindeua
Mais informações: Acesse as redes sociais da festividade.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade