DATA DE PUBLICAÇÃO: 11/06/2019
- Diminuir + Aumentar

EAPADI promove encontro de formação no dia 15

 

A Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo (EAPADI) promove o II encontro de formação no próximo sábado, dia 15, às 8h, na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, localizada no bairro Mangueirão, em Belém.
O encontro abordará o tema “Dízimo, gratuidade e desapegado iluminados pela palavra de Deus” e visa refletir a necessidade do missionário do dízimo conhecer a Palavra de Deus e anuncia - lá.

A formação também objetiva auxiliar os missionários do dízimo na compreensão da gratuidade e do desapego presentes na bíblia, além de contribuir para o entendimento da relação de gratidão e graça, compressão do dízimo como um gesto consciente de um coração grato a Deus e o entendimento de que é necessário se desapegar para anunciar.

A programação inicia às 8h com acolhida e louvor. Em seguida haverá a palestra “Dízimo, gratuidade e desapegos iluminados pela Palavra de Deus” conduzida pelo professor Ricardino Lassadier, articulista do jornal Voz de Nazaré. Após a palestra terá lanche partilhado, momento de partilha, agradecimentos e oração.

A formação é gratuita e voltada para os leigos que atuam na Pastoral do Dízimo e aos demais que desejem participar.

Serviço:

II Encontro de Formação – EAPADI
Data: 15 de junho de 2019
Horário: 8h às 12h
Local: Paróquia Coração Eucarístico de Jesus
Trav. Coronel Aurélio, 01 – Conjunto Catalina – Mangueirão
Mais informações: (91) 3212-9411.

 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade