DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/09/2019
- Diminuir + Aumentar

Programação festiva homenageia Nossa Senhora do Amparo

Foto: Site Arquidiocese de Belém.
 
Desde o dia 14 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, localizada na Cidade Nova 8, em Ananindeua, homenageia sua padroeira com festividade abordando o tema “O mistério da Santa Igreja manifesta-se na sua fundação” (Lg 5), até o dia 22 de setembro.

A abertura da festa ocorreu no sábado, dia 14, com procissão e Santa Missa presidida pelo vigário paroquial, padre Wiremberg da Silva, que refletiu sobre o tema da festa “O mistério da Santa Igreja manifesta-se na sua fundação”. E no domingo, 15, Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, presidiu celebração eucarística, às 19h.

Nesta segunda-feira, dia 16, a Santa Missa será às 19h com a presidência do padre Gelcimar Santos, pároco da Paróquia Divina Misericórdia, em Águas Negras, Icoaraci. Após a celebração haverá programação cultural com apresentação de atrações musicais.

Na quarta-feira, 18, Missa Região Episcopal São Vicente de Paulo com a presidência de Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos bispos auxiliares de Belém. E Dom Irineu Roman, um dos bispos auxiliares de Belém, preside Santa Missa no dia 21 (sábado), às 19h.

Durante a festividade as celebrações ocorrem às 19h com padres convidados da Arquidiocese de Belém. As novenas em honra a Nossa Senhora do Amparo são realizadas, todos os dias, às 20h30.

No domingo, 22, encerramento da festa, às 8h, terá procissão das crianças com saída da Comunidade São José, e às 9h haverá Santa Missa presidida pelo padre Ivan Conceição, pároco em Nossa Senhora do Aparo. Ainda no dia 22, a missa de encerramento será às 19h com a presidência do pároco.

Serviço:

Festividade Nossa Senhora do Amparo
Período: 14 a 22 de setembro de 2019
Local: Paróquia Nossa Senhora do Amparo
Cidade Nova 8 SN 3 entre WE 31 e WE 32 – Ananindeua
Mais informações: acesse as redes sociais da paróquia.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade