DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/10/2019
- Diminuir + Aumentar

Fraternidade O Caminho promove Romaria dos Pobres

 

A Fraternidade O Caminho Belém realiza mais uma edição da Romaria dos Pobres no próximo sábado, 5 de outubro, a partir de 7h, na sede da Fraternidade, localizada na Travessa Joaquim Távora, na Cidade Velha, com o tema “Maria, Senhora dos pobres, Mãe dos humildes”.

A programação inicia às 7h com banho dos filhos seguida de café da manhã. Por volta de 10h ocorre a procissão. Na chegada haverá Santa Missa e almoço com um encerramento do dia.

A promoção da Romaria dos Pobres surgiu a partir da inquietação de alguns religiosos da Fraternidade O Caminho para que as pessoas em situação de rua pudessem participar das demonstrações de amor a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré.

 A Fraternidade O Caminho tem seu carisma em “Jesus todo e todo de Jesus” e seus membros são chamados a enxergá-lo nos seus múltiplos rostos. A Fraternidade possui duas Casas de Acolhimento (masculina e feminina), além de uma Chácara, que acolhe pessoas em recuperação, e vive de doações para ajudar na mudança de vida de quem os procura.


Serviço:
Romaria dos Pobres


Data: 5 de outubro de 2019
Horário: 7h
Local: Praça do Carmo - Cidade Velha

 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade