DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/10/2019
- Diminuir + Aumentar

Imagem Peregrina visita as regiões episcopais Menino Deus e Nossa Senhora do Ó

Foto: Reprodução Facebook Círio de Nazaré - Soraya Montanheiro.
 
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré inicia, nesta quinta-feira, 3, uma série de visitas aos municípios próximos de Belém: Benfica, Benevides, Santa Bárbara, Marituba e o distrito de Mosqueiro, que fazem parte das regiões episcopais Menino Deus e Nossa Senhora do Ó.

A programação contará com cerca de 40 visitas, missas, pequenas procissões e vigílias e ocorre há mais de 10 anos e já faz parte do calendário oficial do Círio de Nazaré.

A peregrinação inicia no dia 3 (quinta-feira), a partir de 8h, no Seminário São Pio X, localizado no km 6 da Rodovia BR 316, em Ananindeua. Em seguida a Imagem percorre as paróquias Sagrado Coração de Jesus, Área Missionária Santíssima Trindade, Nossa Senhora Auxiliadora e São Marcos recebendo homenagens ao longo do percurso.

Ainda no dia 3, pelo horário da tarde, a peregrinação continua passando por estabelecimentos comerciais com destino a Paróquia Nossa Senhora do Ó, no distrito de Mosqueiro, onde passará a noite.

No dia 4 (sexta-feira) a Imagem Peregrina sai da Paróquia Nossa Senhora do Ó, por volta de 6h30, e visita paróquias e igrejas do distrito e depois segue para a Paróquia de Santa Bárbara, onde a equipe que acompanha realiza uma pausa para o almoço. Pelo período da tarde o roteiro de visitas segue para os municípios de Benevides e Benfica e ao final do dia a Imagem Peregrina retorna para a Marituba, onde permanecerá na Paróquia Menino Deus.

O último dia de visita, 5 de outubro, começa às 8h,  com passagens pelas paróquias Bom Pastor, Nossa Senhora das Vitórias, Sagrado, no Distrito Industrial. A programação encerra em um condomínio situado na Rodovia BR 316, km 2, no bairro do Castanheira, às 17h30.

Serviço:

Peregrinação regiões episcopais Menino Deus e Nossa Senhora do Ó
Período: 3 a 5 de outubro de 2019
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade