DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/10/2019
- Diminuir + Aumentar

Diretoria da Festa divulga resultado do XV Concurso de Redação do Círio

Foto: Luiz Estumano.
 
Na última sexta-feira, 4, a Diretoria de Evangelização do Círio de Nazaré 2019 divulgou o resultado do XV Concurso de Redação do Círio com o tema “O que Maria pode ensinar à Igreja, da qual é mãe, para que a Igreja nos mostre os verdadeiros caminhos da vida no século XXI.

O certame inscreveu 140 estudantes de ensino médio das redes pública e privada do Estado do Pará. E a prova foi realizada no dia 29 de setembro, no Centro Social de Nazaré.

Rodrigo Mendonça chaves de Almeida, do 2º ano do Colégio Santa Catarina de Sena, foi o primeiro lugar no Concurso acompanhando de sua professora de redação, Arlete Regina Gomes Santos.

A estudante Eliana Pinto Castro, do 1º ano do ensino médio do Centro de Ensino Reino Encantado - CEEP Maguari foi o segundo lugar. E Carlos Eduardo Guimarães Braga da Dilva, 3º ano do Ensino Médio do Grupo Educacional Ideal, foi o terceiro lugar.

Rodrigo Almeida, primeiro colocado, ganhará um notebook. A Eliana Castro, segunda colocada, receberá um smartphone e Carlos Eduardo, terceiro colocado, irá ganhar um tablet. Os professores de redação de cada aluno irão receber os mesmos prêmios dos três primeiros colocados.

A entrega da premiação ocorrerá durante a Abertura Oficial do Círio 2019, nesta terça-feira, 8 de outubro, na Casa de Plácido.

Veja a seguir os vencedores com seus respectivos professores:

1º Lugar: Rodrigo Mendonça chaves de Almeida, 2º ano ensino médio do Colégio Santa Catarina de Sena. Professora de redação: Arlete Regina Gomes Santos.

2º Lugar: Eliana Pinto Castro, 1º ano do ensino médio do Centro de Ensino Reino Encantado - CEEP Maguari. Professora de redação: Roberta Chaves Martins.

3º Lugar: Carlos Eduardo Guimarães Braga da Dilva, 3º ano do ensino médio do Grupo Educacional Ideal. Professora de redação: Maíra Neves Lopes.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade