DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/10/2019
- Diminuir + Aumentar

Programação festiva de São João Paulo II

 
“Como o Pai me enviou, assim eu também vos envio” é o tema da festividade de São João Paulo II 2019 promovida pela Casa da Juventude Comunidade Católica, no período de 20 a 25 de outubro, com programação litúrgica e cultural em sua sede, na Avenida Almirante Barroso, e na Igreja São João Paulo II, na Trav. Mauriti.

A festividade inicia no domingo, 20, a partir de 15h30, com concentração na sede da comunidade, na Avenida Almirante Barroso. E às 16h começa a procissão com destino a Igreja São João Paulo II, na Travessa Mauriti. Na chegada, em torno de 17h30, haverá celebração eucarística e após terá show de banda católica.

No dia 21 (segunda-feira) a programação será dedicada as famílias com confissão (18h) e Santa  Missa (19h). Ao final terá apresentação musical e sorteio de brindes.

No dia 22 de outubro, data dedicada a São João Paulo II, a temática do dia será “a noite dos santos” com confissão (18h) e celebração eucarística (19h) encerrando com o espetáculo “noite dos santos” e sorteio de brindes.

Seguindo a programação festiva as confissões e as missas continuam ocorrendo nos respectivos horários: 18h e 19h com apresentação de atrações culturais.

Os festejos em honra a São João Paulo II encerram no dia 25 (sexta-feira), com Santa Missa, às 19h e shows na sede da CAJU e sorteio de brindes.

Serviço:

Festividade São João Paulo II
Período: 20 a 25 de outubro de 2019
Local: Casa da Juventude Comunidade Católica e Igreja São João Paulo II
Av. Almirante Barroso, 883 / Travessa Mauriti, 1753 - Pedreira
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade